Zé Manoel e Luedji Luna lançam clipe de “Não negue ternura”


 

O encontro entre Zé Manoel e Luedji Luna acaba de ganhar um clipe dirigido por Gil Alves e Wendel Assis. “Não negue ternura”, faixa presente no último álbum do pernambucano, “Do meu coração nu”, indicado ao Grammy de 2020, agora surge com cenas que ressaltam sentimentos como respeito e carinho.

Realizado pela Maré Produções e Marias Produtora, o filme tem locação e figurino que destacam o trabalho de Zé Manoel e Luedji Luna. Os artistas vestem a coleção “Caminhos das Águas” da estilista Mônica Anjos, que retrata a ancestralidade. As imagens foram captadas em Salvador.

“Este clipe é o resultado do encontro de afetos, competências e excelência preta. Uma equipe majoritariamente preta, comandada por Gil Alves e Wendel Assis, dois excelentes diretores de gerações diferentes, mas unidos pelo talento e vivência como homens pretos que trabalham com arte. A presença feminina na equipe também é muito forte e potente. Além da participação de Luedji Luna, uma das mais importantes artistas e cronistas brasileiras do nosso tempo”, ressalta Zé Manoel.